Menu

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Muita confusão no carnaval de Inhauá

Carnaval é sinônimo de festa e diversão, mas na noite deste sábado em Inahauá foi diferente, enquanto muitos queriam se divertir na paz, uma minoria acabou gerando confusão e briga no meio do povo.
Segundo informações vindas de pessoas que estavam na festa, a confusão iniciou quando pessoas que estava na festa do bloco das virgens de Inahuá, começaram a jogar ovos nas pessoas e bebidas como cervejas, Whiskies, copos com misturas de bebidas alcóolicas. Essas pessoas jogavam sem direção, em quem fosse atingido era quem se dava mal. Muitas pessoas ficaram sujas principalmente com ovos, senhoras, moças rapazes e senhores foram atingidos e muitos não gostaram, em um momento, um rapaz jogou bebida em outro que se revidou jogando a bebida que estava em seu copo para trás. Nesta hora, o pessoal que estava atrás e que se molharam, não gostaram e começou a confusão.
Foi informado que até jovens entraram na confusão, com pontapés, chutes, socos, dentre outros. A confusão durou um bom tempo até que chegaram pessoas e a confusão parou. Não foi informado se ficou alguém ferido ou com algumas lesões corporais, esta foi a única informação que nos foi repassada.

Direto da redação: Evandro Faustino

Um comentário:

  1. bem como são sempre certinhos as pessoas de cuiteq pena q ñ foi desta vez q eles acertaram pois ñ houve nada disso...carnaval muito bom e tranquilo,e como de costume brincamos um jogando cerveja no outro mais ñ passou de uma brincadeira carnavalesca,agora se tiver molhado alguma dondoca de cuite q ñ venha mais!

    ResponderExcluir