Menu

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Funcionário públicos contratados reclamam do atraso de pagamento

Atualmente a cidade de Cuité de Mamanguape vem sofrendo com a falta de pagamento aos funcionários contratados na prefeitura municipal.
As informações são de funcionários que não queiseram se identificar, eles alegam que já faz mais de 4 meses que não recebem seus salários em dia, também alegam que, ao ir buscar informações sobre seus pagamentos, recebem promessas de receber no dia 10 do corrente mês.
Tem informações que existe muitos funcionários atrasados, e que os atrasos chegam a 5 meses,  a maioria são 3 e 4 meses em atraso, desde setembro de 2012. Com os atrasos que ocorrem, quem sofre muito é o comércio local que acabam deixando de faturar e investir mais na melhoria da venda. Muitos desses funcionários tem medo de denunciar ou procurar seus direitos, mas se fizerem isso, acabam sendo demitidos e não receberam mais seus salários.
Acredita-se que esses salários referentes ao ano de 2012 não serão mais pagos.

Um comentário:

  1. Segundo iformaçoes uma pessoa descobrio na inter. Que o filho de nelsinho quetrabalha com o dinheiro da prefeitura ganha 10,000 dez mil por mes um abisurdo. Iformasoes ista no sait

    ResponderExcluir