Menu

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Flamengo e botafogo duelam e Fla sai vitorioso

Na noite de ontem, no estádio Engenhão, Flamengo e Botafogo se enfrentaram pelo Campeonato Carioca.
O gol foi marcado por Hernane, de canela, fazendo a melhor campanha e garantindo a primeira colocação no seu grupo. Com a vitória, o Flamengo assegurou classificação às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com uma rodada de antecedência. Com 19 pontos, é o primeiro colocado do Grupo B e dono da melhor campanha geral. Como não pode mais ser alcançado, tem a vantagem de jogar por empate na semifinal e, caso se classifique, na decisão para conquistar o título do turno.
Antes do fim do jogo, o jogador Hernanes deixou a partida após um choque com Bolívar no segundo tempo. No lance, ele caiu no gramado e levou a mão à coxa esquerda, mas esta tudo bem com sua condição física.
No inicio do jogo, o Flamengo realizou mais uma ação do “Movimento Zico 60 anos, um mundo rubro-negro”, criado por torcedores em janeiro para reverenciar o aniversário do maior ídolo do clube, no dia 3 de março. Neste domingo, os jogadores entraram no gramado do Engenhão para o clássico com o Botafogo com a camisa comemorativa criada para celebrar a data. No Twitter, o Galinho de Quintino agradeceu.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou na noite deste domingo, em seu site oficial, o detalhamento da última rodada da Taça Guanabara. A princípio, todos os jogos estavam marcados para domingo. Entretanto, com algumas definições já acontecidas, quatro jogos passaram para sábado. É o caso de Olaria x Flamengo. O Rubro-Negro já assegurou o primeiro lugar geral e vai encarar o time alviceleste no estádio Raulino de Oliveira, às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário