Menu

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homem foi morto a golpes de foices em Juazeirinho - PB

Um assassinato ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (6) na zona rural a 2 quilômetros da cidade, as margens da BR 230, próximo a Caixa D’água. A vítima é José Ronaldo de Carvalho, funcionário aposentado do Fisco da Paraíba, de 73 anos.

Ronaldo Guarda, como é popularmente conhecido em Juazeirinho, foi morto a golpes de foice e paulada por um ex-presidiário que era seu amigo e estava hospedado na sua casa.

O assassino, conhecido por Jaime, tem aproximadamente 60 anos e já cumpriu pena por homicídio, foi preso em flagrante pela Polícia e está na Cadeia Pública da cidade.

Ele estava escondido por detrás da casa após cometer o crime.

Ronaldo Guarda cumpria pena por 2 assassinatos tempos atrás e estava em regime semi-aberto num presídio em João Pessoa, onde conheceu seu algoz.

Neste momento, as polícias Civil e Militar, estão no local preservando a cena do crime e fazendo os primeiros levantamentos para elucidar o homicídio.

O “rabecão” do Instituto Médico Legal (IML) também já está no local do crime para levar o corpo de Ronaldo Guarda à Campina Grande, para ser periciado.

Ronaldo trabalhou em Juazeirinho como coletor na década 80, era temido por seu forte temperamento, ao ponto de matar a tiros no mesmo local que foi morto, um rapaz por nome de Zezinho de Oliveira, que ele criava desde criança.

Redação com informação do Heleno Lima

Fonte: Heleno Lima/ Jua Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário