Menu

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fiscalização encontra irregularidades no posto de saúde do centro

Informações foram repassadas ao blog que o Posto de Saúde Sebastiana de Souza Cabral não poderá mais realizar atendimentos médicos até que problemas sejam resolvidos.
Segundo informações, a fiscalização da saúde esteve nolocal nesta sexta-feira e foram encontrados várias irregularidades no posto de saúde, e com isso os atendimentos não poderão ser realizados. No sábado (23/02) pela manhã algumas pessoas estavam esperando para fazerem as fichas para atendimentos com a médica, mas foram informados que não iriam ser atendidos, as pessoas ficaram furiosas e reclamavam demais pelo que estava acontecendo.
Ainda não se sabe se outros postos de saúde da cidade foram fechados, até o momento ninguém ligado a prefeitura ou mesmo, o secretário de saúde se pronunciou sobre o caso. O que as pessoas esperam é que os problemas sejam resolvidos, pois eles precisam de atendimentos médicos, além disso, podem ocorrer casos de urgências e não ter médicos no local. Pelas informações repassadas, a fiscalização também pediu para ver as ambulâncias, mas estas estavam viajando e não foi possível. Algumas pessoas acreditam que se fossem feitos visturias nas ambulâncias, estas também seriam paralizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário