Menu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Violência entre adolescentes

Na tarde de hoje (17/05), duas adolescentes brigaram em praça pública, segundo as informações, uma teria entregue a irmã da outra no conselho tutelar e do idoso de Cuité de Mamanguape.
Pessoas que estavam próximo das duas adolescentes, comentaram que uma começou a rir da outra porque teria colocado a irmã no conselho tutelar (motivos esse que não fomos informados), então a outra não suportou o que a adolescente estava fazendo, e partiu pra cima.
No momento que as duas estavam em cima, cairam entre o meio fio da praça e um ônibus escolar que estava parado, a que estava rindo, desiquilibrou, caiu e ficou por baixo enquanto a outra começou a bater e rasgar o rosto dela com as unhas. Ao ver a briga, ums rapazes e umas amigas das meninas correram para separar a briga entre as duas, pois eram muitos puxões de cabelo, e quase que as pessoas não conseguiram separar.
Pessoas que chegaram no local comentaram que uma das meninas bateu com a cabeça no meio fio da praça, com o impácto, ficou um pouco inchado (galo, como dizem) na testa da menia. A que estava debochando da outra terminou com vários arranhões no lado do rosto e pescoço, e com as orelhas bastante vermelhas, isso porque a menina pegou pelas orelhas que quase cometeu algo pior.
O importante é que as duas estão bem, e que antes de cometermos qualquer coisa contra outra pessoas, devemos ter o máximo de cuidado nas consequências, pois nem sempre é bom fazer algo contra outra pessoa e ficar fazendo críticas ou zombando na frente da pessoa, nunca sabemos qual será a reação. Pelos comentários  de pessoas no local e que conhece a menina que foi deboxada pela outra, falou que ela é muito calma, e ficaram surpreso quando viram que era ela que tinha brigado, ou seja, não estavam acreditando.
Pessoas aprovetiaram o fato ocorrido para gravar com celulares, onde na minha opinião é errado, pois é falta de ética moral, principalmente quando se trata de pessoas menores de idade. Pois o vídeo já se espalhou na cidade e muita gente tem.
Como as duas meninas são menores de idade, seria bom que o Conselho Tutelar conversasse com as duas adoescentes para evitar problemas entre elas e as famílias.

Obs: Como as meninas são menores de idade, por ética, achamos melhor não colocar os nomes das duas.

Direto da edição.

Um comentário: