Menu

domingo, 13 de maio de 2012

Início do curso pré-vestibular em Cuité de Mamanguape.

Curso pré-vestibular: Polo de Cuité de Mamanguape - PB
Local: Escola Municipal Luiz Joaquim dos Santos
Endereço: Rua da Matriz s/n por trás da Paróquia Imaculada Conceição.
Bairro: Centro
Coordenadora do polo: Marcilene
Formação: Secretariado Executivo, 4º periodo na UFPB
Contato: 91941187
Obs: "ligações apenas para informações sobre o curso".


Iniciou-se neste sábado (12/05) o curso pré-vestibular da UFPB em Cuité de Mamanguape e demais polos, com o objetivo de preparar o jovem cursista para obter exitos na prova do vestibular do PSS (Processo Seletivo Seriado) 2012 bem como no ENEM ( Ensame Nacional do Ensino Médio).
No polo de Cuite de Mamanguae foram inscritos até o momento 42 alunos com interesse de melhorar sua aprendizagem e obter melhores conhecimentos para conseguir a nota máxima para aprovação no curso supeior.
Tendo como cordenadora Marcilene, que também faz curso pela mesma instituição.
Perguntamos a alguns alunos qual a preferência, e a maioria ainda não decidiu qual curso pretende fazer, alguns falaram em secretariados, pedagogia e veterinário. A maioria estão indecisos,mas ao longo do curso descobrirão o que mais se encaixa para sua vida profissional.
O curso terá duração de seis meses ou seja, até inicio de Dezembro, provavelmente até (15/12) quando terá a avaliação do PSS 2012, até lá os alunos terão ainda a avaliação do ENEM, além de outras oportunidades de se prepararem melhor para o vestibular.
A primeira aluna a chegar no cursinho foi Maria Beatriz, mostrando que realmente é pontual e se dispõe das responsabilidades exigidas pelo curso. A maioria dos alunos inscritos ainda estão em sala de aula, cursando o terceiro ano médio na Escola Estadual Profº: Renato Fonseca Filho, e acreditamque terão sucessos e aprovação no fim de ano para conclusão do ensino médio. O cursinho funciona na Escola Municipal Luiz Joaquim dos Santos, bloco 3 parte superior (cima).
A coordenadora Marcilene preparou uma calorosa e emocionante recepção para os novos pré-cursistas, desejando boas vindas e sucessos nesta nova caminha de conhecimentos.
O curso funcionará todos os sábados de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário