Menu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Abastecimento d`agua se normalizando

Depois de longos dias sem água, o abasteciemento volta a se normalizar na cidade, a rua Santa Brito, no qual teria sido citada na reportagem anterior recebeu água nesta quinta-feira pela manhã.
Uma das coisas que a população pede é que o responsável pela distribuição da água possa distribuir de forma orgnizada para que nenhuma rua fique sem água por muito tempo, pois dizem que um dos responsável por esta distribuição, as vezes recebe dinheiro de pessoas para colocar água na rua e com isso prejudica outras ruas que deveriam receber a água no dia marcado.
Comemnta-se que o ex-funcionário Léo que antes trabalhava neste setor pode voltar a ficar com a mesma função, pois quando ele trabalhava a água era distribuida normalmente, e com isso ninguém sofria com esta situação. Foi um dos melhores períodos que Cuité de Mamanguape esteve em situações de água, onde ele passava na rua um dia anterior comunicando que a água seria distribuída no próximo dia.
Nesse período ninguém ficava sem água e quando ele via algo de errado, principalmente ligações clandestinas, onde pessoas compravam canos e puxavam água para agoação em plantações de cana-de-açúcar, plantações de capim, agoações de cateiros de verduras, dentre outros.
Espera-se que isso volte ao normal e que a cidade não volte a sofrer por água, é o que diz algumas pessoas, pois só quem fica sem água sabe o quanto é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário