Menu

terça-feira, 1 de maio de 2012

Brigas quase acaba com festa na piscina e Ato de vandalismo no centro da cidade.

Festa da banda Forró da Sacanagem no Balneário de Cuité de Mamanguape registrou várias confusões e brigas no local.
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, ocorreu cinco focos de brigas, algumas pessoas sairam um pouco machucados, outros sem nenhum ferimento, mas confirmaram que houve até sangramentos em uma das brigas. Até omomento em que eu (Evandro ) estava nolocal prestigiando o domingo de festa e lazer, nada ocorreu, pois estava tudo tranquilo, saí do local as 16:00 hs, mas as confusões só ocorreram quando a banda estava perto encerrar a sua participação na festa.
Enquanto estava lá, o policiamento permaneceu no local, mesmo assim, não consegui conter as brigas envolvendo algumas pessoas que esqueceram de se divertir e resolveram procurar encrenca.
Ninguém foi preso e saiu machucado, mas é importante que se binquem com responsabilidade e respeito, pois no local estavam muitos pais de familias e crianças que foram se divertir na piscina e procurar um ambinte de paz, mas o que aconteceu não foi o que muitos queriam. O importante que tudo ficou bem e nada de grave aconteceu, mas que fique de alerta, algum dia alguém por bobagem pode cometer uma trajédia.


PAREDÃO ATRAPALHA MISSA NA MATRIZ E SÓ PARA QUANDO A POLÍCIA CHEGA


Na noite de ontem (29/04) um senhor chegou no centro da cidade de Cuité de Mamanguape e ligou um paredão de som muito alto. O padre da Paróquia Imaculada Conceição foi com bastante paciência e pedui que baixasse o som, assim que ele saiu, voltaram a almentar, mais três pessoas foram no local e novamente pediram que baixasse o som, pois estava atrapalhando a celebração da missa.
O indivíduo não tomou conhecimento e pediu que aumentasse o som que quem mandaria era ele, e com isso, a missa teve que ser celebrada do forma simples, ou seja, resumida. Não haveria condições nenhuma de haver celebração no momento, pois o barulho era muito alto e estava até incomodando a comunidade do centro da cidade.
Com a falta de respeito e ética do proprietário, no qual afirmaram que era um vereador da cidade vizinha MAMANGUAPE, só não confirmaram o nome do indivíduo, mas isso que ele fez foi uma falta de respeito as pessoas mais velhas e ao padre da cidade, se ele é um vereador deveria mostrar respeito e ética na comunidade, e não chegar colocando moral dizendo que ele mandava lá.
O som só parou porque a polícia de Mamanguape foi acionada e veio imediatamente e ordenou que desligasse o som, pois o padre teria ido na delegacia local de Cuité de Mamanguape mas não encontrou nenhum policial de plantão para que pudesse tomar as devidas providências.

3 comentários:

  1. tão vendo ae ?, kd a policia da cidade .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuité ta virando uma piada , sra; prefeita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ae vando este blog ta bombando viss. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir