Menu

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mercadinho São Joaquim inaugura a afiliação da Rede Paraíba de Supermercados


Mercadinho São Joaquim inaugura a afiliação da rede Paraíba de Supermercados e na manhã deste domingo (27/05/2012) o MERCADINHO SÃO JOAQUIM realizou a inauguração da afiliação a com a REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS na cidade de Cuité de Mamanguape.

A festa começou com um café da manhã para clientes e visitantes no qual vieram conhecer a estrutura do local, atendimento, promoções, dentro outros. A festa teve a animação de Dieckson Massafera e Banda, como também promotores representantes das empresas São Braz, Vulcano (Unimarketing) e Nordil (sucomid). A alegria foi muito grande para os empresários Fágner Cabral, Nataline Cabral e Maria da Penha (mão dos empresários Fagner e Nataline). Esses são os empresário do MERCADINHO SÃO JOAQUIM em Cuité de Mamnguape e Capim de Mamanguape, e ficaram mais que satisfeitos com a vinda da REDE PARAÍBA em seu comércio. O intuito é levar o melhor para o consumidor, desde melhor preço, promoções e um bom atendimento, dando prioridade e preferência aos fregueses.
A festa contou com a presença de muita gente, onde puderam degustar de excelentes comidas, puderam se degustar de ótimas bebidas e realizar suas compras. Aos sorteados, puderam ter a sorte de ser sorteados e ganhar vários prêmios, como ventiladores, sanduicheiras, fogão, micro-ondas, liquidificadores e batedeiras.
O Mercadinho fica aberto diariamente das 06:00 da manhã as 12:00 e 13:30 as 19:00 hs e no domingo de 05:00 da manhã as 12:30. Os consumidores podem aproveitar a vontade para realizar suas compras onde será feitas as entregas gratuitamente ou fazer visitas para conhecer as promoções de abertura.
Os empresário Nataline Cabral, Fagner Cabral e Maria da Penha agradece a todos que puderam participar desta festa, que estiveram presente neste momento gratificante. Também agradece a todos os funcionários que junto compõem esta equipe de pessoas que buscam o melhor atendimento e qualidade que só o Mercadinho São Joaquim tem.
Os funcionários que compõem a equipe são Jocélio, Sérgio (Badoer) Genilsom, Mauricio que estão sempre a disposição dos fregueses. O caixa conta com o excelente atendimento de Josilene Sena e Natália Fabiola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário