Menu

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Violência: Briga no centro de Cuité de Mamanguape

Na noite desta terça-feira (01/05/2012) um rapaz conhecido por Luciano arrumou briga com três pessoas perto da barraca de Chico.
Pelas informações de testemunhas que estavam no local, afirmaram que ele tentou brigar com Chico e Patrão, mas eles não deram atenção e ficaram tranquilos porque sabia que ele estava bebado e não queriam fazer confusão. Então o rapaz tentou confusão com Peinha, mas também não consegui nada, um dos seus irmão foi tentar conversar com ele para parar de arrumar confusão e os dois se atracaram e se agrediram. Logo após, começõu a encrencar-se com outras pessoas, e um rapaz conheido por Veio, filho de Lula Pedro, não aguentou e deu um soco no rosto dele que ele caiu.
Ao se levantar, partiu pra cima dele, então Toinho doido foi tentar separar a briga e acabou levando um soco na boca, que sangrou. Então os dois se atracaram novamente e a confusão continuou, Keké que estava também lá,viu que Veio poderia levar desvantagem porque Luciano tem mais tipo que ele, foi para cima e deu uma voadora em Luciano,mas não pegou. Assim que Luciano percebeu que estava com desvantagem, correu e se afastou-se.
Na hora que nossa equipe chegou no local, a confusão já tinha terminado, só quem estava lá ainda era Veio, muito furioso e alcoolizado também. Seu pai veio buscá-lo para que não arrumasse mais confusão, depois que sua esposa também veio conversar com ele pra ir pra casa, foi que ele se acalmou mais e foi embora.
Antes ele estava com com um copo de vidro na mão, dizendo que se Luciano voltasse ele arrebentaria o copo na cara dele.
A confusão durou muito tempo, e a ronda policial só veio a acontecer depois das 21:00 hs, é que uma das viaturas chegou a Cuité de Mamanguape, segundo alguns moradores da cidade, dizem que a polícia não faz plantão desde domingo. Hoje, há políciamento de plantão na delegacia, e tudoesta normalna cidade. É importante que se tenha sempre policiamento na cidade, para não acontecer como domingo que um vereador de Mamanguape chegou com um paredão e ligou em alto som e atrapalhou a missa na Igreja Matriz, foi necessário chamar a companhia de polícia de Mamanguape para conter o caso, que nem o padre ter mandado ir pedir com educação, eles ouviram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário