Menu

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fluminense campeão da Taça Guanabara 2012

Depois de um jejum de 18 anos sem conquistar a Taça Guanabara, o Fluminense bateu o vasco por 3 x 1 com gols de Fred (2) e Deco (1) que fez um golasso com um pequeno erro de Fernando Prás, goleiro do Vasco que se adiantou e não teve como chegar a tempo na bola, no chute de longe de Deco.
Sob o comando do chefe Abel Braga, o Fluminense, mesmo sabendo que o Vasco era favorito por está 100% no campeonato, não temeu e foi logo pra cima, comandou o jogo e não deu chances para o vasco. O Flu manteve sempre superiorioridade a equipe Vascaína e quando fez 2 x 0, praticamente acabou com o vasco, que não conseguia chegar com perigo a meta do Flu.
Com o título, o Fluminense garante a vaga na grande final do Campeonato Carioca e se conquistar o segundo turno (Taça Rio) já é campeão direto como Botafogo em 2010 e Flamengo em 2011. A briga pelo Cariocão não será fácil, pois Flamengo, Botafogo e Vasco irão vir com tudo para a conquista do segundo turno.
A vitória do Flu troxe alegrias para os cuiteenses Nelson Meireles e seu filho Rafael Meireles, além de Raminho e pedro Lucas. O Flu tem uma das melhores equipes do Rio de Janeiro, o que o faz grande favorito para a conquista do campeonto carioca de 2012.
Parabénsssssss Fluminense, Campeão da Taça Guanabara 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário