Menu

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aguinaldo Ribeiro é novo Ministro das Cidades

Após a demissão do ex-ministro Mário Negromonte o Deputado federal e agora novo ministro das cidades assumirá o cargo.
Aguinaldo Ribeiro é o líder do PP na câmara dos deputados, e assim que Dilma tomou conhecimento da demissão conversou por telefone com o presidente do PP Francisco Dornelles , logo após ele comunicou: " acabei de falar com a presidenta, Aguinaldo é o novo ministro". Para Dornelles a escoha de Aguinaldo foi mais que merecida e que ela fez uma grande escolha.
Com isso o PP comemora a grande escolha e já se prepara tanto na câmara como no senado, para tratar da mudança ocorrida nesta quinta-feira (02/02/2012). O deputado Aguinaldo tem 42 anos, formado em engenharia civil e pós graduação em administração.
Aguinaldo Ribeiro é da região nordeste, principalmente da Paraíba, natural da cidade de Campina Grande, foi eleito deputado federal nas eleições de 2010, sendo reeleito líder da câmara.
Durante o período eleitoral de 2010, Aguinaldo recebeu o apoio em Cuité de Mamanguape do ex-vice prefeito Genilson Dutra obtendo até uma boa votação. Durante este tempo, veio a Cuité de Mamanguape junto com a canditada a deputada estadual Daniela, para reforçar sua campanha eleitoral no qual foi eleito.
Em nota a presidente agradeceu aos serviços prestados por Negromonte ao país e a escolha de Aguinaldo deve-se ao processo de pacificação na bancada o PP na câmara. Segundo o Jornal Brasiliense, Dilma já conversou com o novo ministro por telefone e a data de posse ainda não foi confirmada. À noite o novo ministro e o então presidente do PP estiveram reunido com a presidenta no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário