Menu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aniversário de Karol Oliveira

Ana Carulina Oliveira da Silveira (karol, assim conhecida) fez aniversário dia 19 e comemorou com uma grande festa dia 26 na antiga sede do PETI.
O anivesário apenas para familiares e amigos convidados contou com a presença de grandes figuras ilustres, isso porque a festa era a fantasia, ideia muito interessante que deu muito certo. A festa foi animada pelo DJ JANIO, que animou e abrilhantou a festa com muita música e muita balada. Os amigos da aniversariante fizeram questão de ir comomanda o figurino, festa essa que ainda não tinha sido inventada em Cuité de Mamanguape, o que chamou a atenção de muitas pessoas na rua e na cidade. A festa foi maravilhosa, tranquilíssima e certamente todos adoraram, onde a aniversariante estava fantasiada da princesa do Super Mário, estava linda, show.
O blog Cuite de Mamanguape Notícias esta parabenizando a esta jovem, e que ela consiga superar suas dificuldades, principalmente na faculdade onde terá que ter bastante paciência e tranquilidade para levar o curso adiante e esperamos que ela tenha feito a escolha certa. Estamos sempre torcendo por você, e que a alegria de estar compartilhando esta data tão especial com seus amigos (as) possam lhe render muitos frutos e que você seja sempre feliz.
Parabénsssss karol, muitas felicidades e que esta data se repita durante muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário