Menu

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Entrevista com Sandy Coelho Miss Cajú 2012

Sandy Coelho foi a grande vencedora do concurso Miss Cajú edição 2012. O desfile juntamente com a festa do Cajú foi realizada dia 28 de Janeiro e teve três participantes para o desfile da Miss Cajú.
Feliz pela vitória conquistada entre as três, procurei a campeã e ela me cedeu uma entrevista, vamos acompanhar.

Nome: Sandy Rafaela Coêlho de Souza .
Idade: 13 anos
Altura: 1.68 cm, aproximadamente
Estuda: sim
Escola: luiz joaquim dos Santos
Série: 8º ano
Sonho: que o namorado venha morar em Cuité de Mamanguape.
Em que pretende se formar (formação profissional): veterinária
Premios recebidos: 14º Miss Cajú em inhauá com premiação de
150 reais mais kits e Miss Abacaxi em Cuité de Mamanguape com premio de 300.00
R$
Concorreu com quantas adversárias? 3 adversárias na festa
do cajú.
Quanto as adversárias, qual delas você achou que foi a mais difícil? Não lembro-me tanto mas acho que era uma conhecida por Maria Linda.
Já pensou em seguir a carreira de modelo? Sim, as vezes tenho vontade
de participar de vários concursos, depois participar de outros mais difíeis ou mais
comcorridos.
Já tinha participado de algum desfile antes? Sim, quando tinha 5 ou 6 anos, em Inhauá também.
Que outros desfiles gostaria de participar? Não sei,mas se ainda estiver por aqui e for comvidada eu vou.
Já pensou em participar de desfiles no Rio de Janeiro, São Paulo, etc? Não, não, nunca parei
pra pensar nisso, mas se Deus quiser,um dia chego lá,meu futuro a Deus
pertence, se tiver de ir pra vários lugares, correr como modelo, sim, gostaria.
Você se aha uma canditata forte? Não,não. Como qualquer
outra eu entroem um concurso para ganhar ou perder! Mais claro que todas querem
ganhar,inclusive eu sou uma.
Obrigado, sucessos e felicidades em sua vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário