Menu

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carro roubado na festa de Capim foi encontrado pela polícia

O carro modelo FIAT no qual foi roubado na festa de Capim no último sábado pela madrugada, foi encontrado pela polícia dentro de um canavial entre a cidade de Capim e o município de Cana Brava.
O carro foi abandonado sem os pertences que estavam nele como os celulares e o som,bem como umvalor estimado de 300 reais que estava debaixo do banco, já o som valia cerca de 10 mil reais, segundo infomações trazidas e apuradas pela nossa edição. Para o proprietário, o importante é que o veículo foi encontrado, mesmo sem o som, mas isso é o de menos, imagina se não fosse mais encontrado. Pelas informações trazidas a nossa edição, o delegado responsável pela busca do veículo encontrou o carro dentro do canavial, além da polícia, havia pessoas também a procura do carro. Ao encontrar o carro, o delegado não observou bem o carro e pensou que ainda tinha alguns equipamentos de som, portanto, foi a procura do proprietário do veículo, deixando o carro no local. Quando os amigos do proprietário do carro que estavam a procura também do carro encontraram, levaram-no para a casa do dono. Quando a polícia chegou no local, o carro não se encontrava mais,portanto, o delegado ficou desesperado e irado, pois achava que o carro teria sido roubado outra vez.
Assim, ligou e passou o rádio para todos os policiais, viaturas e delegacias pelas redondezas para ficar atenta a passagem do veículo, não imaginava ele, que o carro estava mais seguro e do que eles imaginavam. Foi quando o rapaz que levou o carro ligou e avisou ao dono do carro que já estava na casa do proprietário.
Quando chegou lá, que a polícia observou o carro, viu que estava sem uns fones que ele achou que tinha visto e falou que os rapazes ia ter que da conta do fones. Só que o dono do carro sabendo que para tirar esses fones levaria mais de meia hora, e o tempo era insuficiente para os rapazes fazer isto, disse que deixasse pra lá e explicou aos policias, foi quando eles entederam.

Um comentário:

  1. tem um rapaz na cidade de capim que se chama leo, ele mora proximo a padaria... e tem ligaçao com traficantes de mamanguape...vcs precisam investigar esse kara...falo isso porque fui ameaçado por ele e outras pessoas la de capim...

    ResponderExcluir