Menu

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Festa de Capim: Emoção,trajédia, brigas e furtos.

A tradicional festa do Padroeiro da cidade de Capim São Sebastião, foi marcada por dois dias de festa e grandes atrações que emocionol o público participante.
Mas não foi só isso que marcou a festa da cidade, mas alguns atos de vandalismos como brigas entre as pessoas e grupos de amigos, bem como trajédia seguido de morte, e furto.

EMOÇÃO

A festa da cidade reuniu as bandas: FORRÓ DA TORA, DUQUINHA e SAIA RODADA (Na sexta-feira) e as grandes bandas: NORDESTINOS DO RÍTMO, DIECSON MASSAFERA e QUINTETO NORDESTINO e a grande banda FERRO NA BONECA, além da tenda eletrônica com o DJ Carlos Charles(SEXTA e SÁBADO).
As bandas fizeram um show a parte, desde a sexta-feira até o sábado com grandes músicas e grande festa em prol ao povo de capim.

TRAGÉDIA
Na madrugada do dia 11 de fevereiro, um rapaz sofre um acidente grave e acaba indo a óbito. Pelas informações repassadas de uma senhora, o rapaz teria discutido com sua esposa, ela teria tomado a chave do carro e guardado, alguns minutos depois, o rapaz conseguiu pegar a chave do carro, dizendo que ia visitar a mãe.
Como o rapaz estava um pouco alcoolizado, saiu em alta velocidade e no trevo próximo de Mamanguape-PB, perdeu o controle, bateu em três árvores e em seguida, de lado em um poste, que acabou se rompendo e quebrando rem três pedaços. O rapaz chegou a óbto no local.
BRIGAS
Também na madrugada da sexta para o sábado no local da festa, várias ocorrências de brigas foram vistas e registradas. Segundo as pessoas, um rapaz sozinho chegou a bater em mais ou menos 15 pessoas. Dizem que ele á da rua da Areia (Mamanguape) e estava sobre efeitos de drogas. Segundo relatos de pessoas que estavam próximos do palco, houve várias brigas envolvendo homens e também mulheres. Tudo isso ocorreu já quando estava terminando a festa, depois das 3:30 e 4:00 hs da manhã.
FURTO
Na madrugada deste domingo, um rapaz relatou o roubo de um carro modelo ainda não repassados para nossa produção e edição.
Segundo informação repassadas, tinha no veículo um som no valor estimado de 10 mil reais, 300 reais em dinheiro, celulares e documentos da vítima. Até agora nenhuma informação sobre o aparecimento do carro, espera-se que tudo isso resolvido e o carro seja encontrado. Estamos esperando informações como modelo do carro, cor, placa,etc,.

2 comentários: