Menu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

5º retiro de carnaval ano 2012


O ministério de música AGNUS DEI da Paróquia Imaculada conceição de Cuité de Mamanguape organiza o 5º retiro de Carnaval neste ano de 2012.
O retiro terá início dia 18 deste mês de fevereiro as 19:00 horas para toda a comunidade, segundo informações vinda, o sábado terá início com adoração e um pouco de louvor. Quem estará feliz da vida neste dia será Wallison que estará completando ano neste dia e seu grande presente e estar com seus amigos e fazendo o que ele gosta. Ele também estará no retiro de carnaval e fazendo parte da equipe de organização.
A equipe pede aos pais em que seus filhos desejam participar do retiro fechado, que os próprios assinem uma libração concordando que seu filho está disponível e autorizado à participar desta festa tão maravilhosa e viver um carnaval diferente. Ten-se as opções de retiro fechado ( para quem vai ficar para dormir) e retiro aberto ( para quem vai participar do retiro sem dormir). O retiro é gratuito tanto para quem vai aberto como fechado, não será cobrada nemhuma taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário