Menu

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adiamento do início das aulas na escola estadual de Cuité de Mamanguape

Por motivos ainda não anunciados, o início das aulas do ano letivo 2012 na escola Estadual Profº. Renato Fonseca Filho em Cuité de Mamanguape foi prorrogado para o dia 23 de Fevereiro.
Portanto, para os alunos matriculados na escola, deverão ter que esperar um pouco mais, pois já era de perceber, alguns alunos estavam bastantes ansiosos para o retorno das aulas, já que para muitos jovens, as aulas são um aperitivo a mais para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, e para alguns como 3º ano médio, enriquecer seus conhecimentos para a preparação para o PSS que é realizado anualmente em toda a Paraíba. Este ano a escola teve a graça de sair novos universitários como: ALICE e ROSIMERE que concluíram o ensino médio ano passado.
Além delas ouve a aprovação de mais outros novos universitário nas áreas de contabilidade, hotelaria, pedagogia, Design.etc,.
São exemplos de alunos que buscam estudar e buscar o melhor de sí mesmo, se preofissionalizar em suas áreas com suas devidas escolhas. A escola hoje abrange o ensino fundamental e médio com mais capacidades e extruturas de participação dos alunados, para que saibam exercer sua cidadania e "façam valer pena".
O ano letivo inicia-se logo após o carnaval, como mostrado acima, 23 de Fevereiro de 2012.

Att: blog cuité de mamanguape notícias e a Gestora escolar Damiana.

Um comentário:

  1. me chamo gilmar carlos sou professor de Educação Fisica e fui designado para comparecer no dia 23 de março para ser apresentado na atual escola, e dar inicio ao trabalho. até lá

    ResponderExcluir