Menu

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cuité de Mamanguape perde uma grande jovem

Depois de mais de 2 anos de luta pela vida, a jovem Elaine Gonsalves não resiste e chega a óbito nesta terça - feira, 25 de fevereiro de 2014.
 
Ela vinha lutando por um problema de saúde muito grave, eram feitos muitos tratamentos, tomava medicamentos na esperança da  vida neste mundo. A notícia chegou na tarde, a escola estadual Professor Renato Fonseca Filho, onde a jovem estudava, chegando a terminar o segundo ano médio, o qual ela queria muito terminar seus estudos e seguir em frente na vida.
 
Era uma jovem sonhadora, batalhadora e muito inteligente, todos que à conheciam, sabia de sua pureza e respeito com todos. Era uma aluna dedicada aos estudos, tinha um jeito humilde de fazer amizades por onde passava.
 
A família se entristece pela perda, não se imagina perder alguém tão jovem, um filho ou filha, e sempre se espera que os pais vá primeiro. No projeto de Deus, tudo esta escrito, e ninguém pode mudar o que ele escreveu. Mas de uma coisa devemos ter a certeza, que esta jovem vai estar muito bem, porque Deus a chamou para fixar uma nova vida ao seu lado, para nos amarmos em outro lugar, e ela vai estar sempre por perto.
 
Elaine era namorada do então secretário de finanças da cidade de Cuité de Mamanguape - PB, Rafael Meireles, onde durante toda essa trajetória e luta pela vida, esteve sempre ao seu lado, um rapaz paciente, dedicado e que a amava fielmente.
 
Assim, Elaine Gonsalves deixa namorado, familiares e muitos amigos, mas temos que ter a certeza, que ela sempre estará em nossos corações, porque és muito sempre especial.
 
Com a frase do seu perfil no facebook, encerramos nossa matéria, e o blog sentirá muita falta de sua presença no meio de nossa sociedade.
 
 


Destacamos fotos de seus momentos felizes, como Padre Antônio sempre falou: "Devemos lembrar das pessoas apenas pelos momentos felizes, pois eles são essenciais e nos mostram que essa pessoa foi muito especial".
 
 
 
 




 

A morte é o caminho para alcançarmos a Deus, vá em paz, Deus esta a sua espera de braços abertos, porque ele sabe de sua luta, seus sonhos e desejos.
 
Que Deus conforte a todos familiares e amigos, e que seja feita a vontade do pai, amém!!!

Um comentário:

  1. Q Deus abençoe de conforto as familias, é uma perda irreparavel,

    ResponderExcluir