Menu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cuité de Mamanguape é beneficiada com dois ônibus escolares pelo governo do estado

O governador Ricardo Coutinho entregou, na manhã desta segunda-feira (17), no salão nobre do Palácio da Redenção, 162 ônibus escolares para municípios paraibanos. Em três anos de gestão, o
Governo da Paraíba já repassou 585 ônibus para atender a comunidade escolar, sendo 485 destes com recursos próprios, o que representa um benefício direto para quase 67 mil estudantes das redes municipal e estadual de ensino. Os investimentos do governo com transporte escolar chegam a marca de R$ 88 milhões.
 
O governador falou do trabalho realizado pelo Governo da Paraíba para suprir o déficit do transporte escolar nos municípios, ressaltando os investimentos realizados nos três últimos anos com a aquisição dos ônibus escolares, que proporcionarão um transporte seguro e adequado. “Estamos chegando a 585 ônibus em apenas três anos e dois meses. Nosso objetivo é fazer com que daqui a alguns anos na Paraíba não exista mais nenhuma criança, seja ela da rede estadual ou municipal, indo para escola em um veículo não adequado, em pau de arara. Esse é um compromisso que estamos cumprindo desde o início, com recursos próprios para garantir transporte público, confortável e seguro para os filhos do povo que estudam nas escolas públicas do nosso Estado”, afirmou.
 
A cidade de Cuité de Mamanguape foi beneficiada com ônibus escolares, que irá beneficiar mais de 1000 estudantes, tanto na rede estadual de ensino, como na rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário