A Paraíba foi o único Estado a reajustar o salário dos professores em 13,57%, quando todos os outros concederam reajuste de 8,3%. Como governador, chamo para mim a responsabilidade de, ano após ano, ir tirando essa diferença para poder reconhecer o único trabalho capaz de mudar a sociedade que a gente vive: É a educação que muda!"
Com o desenvolvimento da educação na Paraíba, o governo implantou alguns programas que possibilita aos educadores realizar um trabalho mais produtivo, principalmente o programa que premia professores e escolas.
Com isso, a secretária da Educação, Márcia Lucena, parabeniza os 17 professores da escola PREMEM contemplados com o 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, e destaca: "Estamos no caminho da inclusão e de uma educação de sucesso. Com a ajuda dos professores e gestores, estamos executando uma política que atende às necessidades dos alunos".
A escola Estadual Professor Renato Fonseca Filho, comtemplou dois professores, Ana Alice Arruda (Química) e Ana Paula (História) com o 14º e 15º salários, além da escola receber o premio escola de valor com o 14º salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário