Menu

terça-feira, 4 de março de 2014

Pré-candidato Ariano Fernandes sofre acidente de carro e esta bem

Segundo informações do então radialista Willams Soares, o pré-canditado a deputado estadual Ariano Fernandes, representante do vale do Mamanguape, sofreu um acidente em seu carro ao ser atingido por um Honda Cívic. Veja o documentário:

"Meus amigos, no final da tarde de hoje o pré-candidato a deputado estadual Ariano Fernandes, voltava de Mataraca em sua caminhoneta com alguns amigos. No contorno que dá acesso para aquela cidade, um Honda Civic ocupado por um casal, atingiu o carro do pré-candidato que capotou varias vezes. Os dois veículos tiveram perca total. Por telefone, através do nosso amigo Eudes Morais, eu conversei com Ariano Fernandes, o mesmo esta bem e agradecendo à Deus por sua vida e pela vida de todos. Ariano deixava Mataraca e estava se dirigindo à praia de campina quando aconteceu o sinistro".

Novas informações é que realmente o então pre-candidato esta bem, não sofreu lesões sérias e já esta em casa. O deputado iria realmente para a praia de campina para participar de um bloco naquela comunidade.

Direto da redação: Evandro Faustino

Um comentário: