Menu

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cássio admite que candidatura ao governo é natural

Na manhã desta sexta-feira (21), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, durante o encontro com o pré-candidato à presidência, o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que "é natural" que o PSDB queira pleitear um cargo nas eleições deste ano. Na entrevista, concedida a repórter Júlia Arraes da CBN Recife, o parlamentar afirma o PSDB tem legitimidade para a disputa.
- São duas teses defendidas internamente no partido: uma que defende a manutenção da aliança e outra da candidatura própria; e, para minha alegria, o nome mais lembrado para disputar o governo é o meu.

Cássio está em Recife e participa de encontro com o governador de Pernambuco e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), numa tentativa de evitar o rompimento com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

- Não falo em rompimento, pois quando se tem uma aliança feita entre partidos aliados, mesmo momentaneamente, é um processo natural se colocar na disputa. Com a independência que o PSDB tem como legenda vai discutir qual o melhor caminho a ser seguido nas eleições de 2014.

Fonte: http://www.parlamentopb.com.br/Noticias/?cassio-admite-que-candidatura-ao-governo-e-natural-21.02.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário