Menu

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Casa lotérica é assaltada e ladrões são presos

Em pouco menos de quinze dias, a casa lotérica UCO LETÉRICA foi alvo de assalto por duas vezes, e desta vez os assaltantes não tiveram a mesma sorte.
 
Na tarde desta terça - feira, 11 de março, dois elementos assaltaram a casa lotérica localizada no centro da cidade, por volta das 16:30. Havia pessoas no local, e segundo as testemunhas, eles chegaram efetuando o assalto e mandando que todos permanecessem calados e dentro da casa lotérica, pegaram todo o dinheiro que estava lá e saíram.
 
A policia Militar foi avisada a tempo e ao passar próximo a delegacia, foram abordados pela viatura, e ao tentarem fugir, tombaram e caíram sobre a praça, os policiais imediatamente efetuaram a prisão dos dois elementos. Segundo eles, moram na cidade de Mamanguape - PB, e não foi a primeira vez que vieram assaltar a cidade. Testemunhas também afirmaram que já tinha visto um dos elementos no assalto anterior na casa lotérica. Pelas informações, a moto em que os dois elementos estavam tinha sido assaltada pelos dois elementos.
 
A polícia pediu reforços e em menos de 15 minutos, mais duas viaturas chegaram para dar suporte aos dois policiais heróis na ação contra o crime em Cuité de Mamanguape - PB. Com a queda os dois elementos ficaram machucados, mas nada grave, apenas algumas lesões na perna, rosto e no braço.
 
A população ficou feliz pela heroica ação dos policiais que aplaudiram em vários momentos, uma multidão estiveram no local e testemunharam toda a ação. Os dois elementos, no qual o nome não foi divulgado foram levados para o presídio de Mamanguape - PB.
 
Veja fotos da prisão dos dois elementos:

 






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário