Menu

sábado, 18 de janeiro de 2014

Padre Antônio relizará neste domingo a sua ultima missa na Paróquia Imaculada Conceição

Em clima de despedida, padre Antônio irá realizar neste domingo, dia 19 sua ultima missa na Paróquia Imaculada Conceição na cidade de Cuité de Mamanguape - PB.
 
Na ante-penútima missa doa dia 12, o ministério de musica Ágape fez ele se emocionar, no dia 17, ultima missa, foi a vez do ministério de musica Agnus Dei fazer padre Antônio chorar. Certamente será do mesmo jeito com o ministério de musica Arautos do Reino, no qual marcará praticamente sua despedida da paróquia.
 
Todos se emocionam quando cada grupo se despede do padre, porem, essa é uma nova realidade no qual a paróquia deve se acostumar. Sua saída irá fazer muita falta, com certeza, mas a vida sacerdotal deve seguir esses caminhos.
 
Padre Antônio fez uma escolha, e com isso, um juramento e ele esta cumprindo com sua missão aqui na terra, e certamente outras pessoas estão precisando de um padre como ele, com seu carinho, dedicação, respeito, e amor.
 
Espera-se a igreja cheia para este ultimo dia de missa de padre Antônio, que todos possam prestigiar esse momento agraciado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário