Menu

sábado, 18 de janeiro de 2014

Casa lotérica UCO LOTERIA foi alvo de assalto pela segunda vez

Por volta das 11:00 horas do dia 16 / 01 / 14, a casa lotérica UCO LOTERIA foi alvo de assalto, onde dois elementos não identificados, entraram na casa lotérica já com as armas na mão.

Segundo informações de pessoas que estavam no local e bem próximo, afirmaram que os dois elementos entraram normalmente, eles chegaram numa moto modelo Honda biz, cor e placa não identificada pelos informantes.

Disseram que eles ao descer da moto já foram sacando a arma na mão, a policia estava na entrada da rua Santa Brito, um rapaz que estava perto da policia apenas disse que tinham roubado a casa lotérica, pois se ele tivesse dito que a casa lotérica estava sendo assaltada ou que dois rapazes teriam entrado na lotérica, certamente os policiais teriam realizado a prisão dos dois elementos.

Ao assaltar, os dois saíram tranquilamente descendo pelo centro, passando em frente a delegacia, devagar, e conseguiram fugir. A policia ainda realizou a busca mas sem sucesso. Pode-se perceber que uma informação errada pode resultar em fracasso.

Direto da redação: Evandro Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário