Menu

sábado, 18 de janeiro de 2014

Concluintes 2013: Festa de formatura

Alunos concluintes 2013 realizaram nesta sexta feira 17/01/14 a festa de formatura ou diplomação.
 
A festa foi realizada na própria escola estadual professor Renato Fonseca Filho, onde a festa iniciou-se com a santa missa as 19:30 hs com a presença de todos os formandos, familiares e amigos. A missa foi celebrada pelo padre Antônio Monteiro que esta vivendo seus últimos dias na paroquia Imaculada Conceição na cidade de Cuité de Mamanguape-PB.
 
Após a benção, a festa continuou na escola, onde todos os formando foram bem prestigiados pelos padrinhos da turma, os professores Evandro Faustino e Fátima Beco, além dos demais que se faziam presentes. Participaram da festa autoridades como João Dantas, patrono da turma, vereadores (Djair, Patrão e Zé Inaldo), diretora Damiana Fernandes, vice diretora Lúcia, secretária Ana Dantas, Ex vereador Pedro, que foi representando a 14º região do estado da Paraíba.
 
As alunas: Iranalha, Rivaldo, Elionalva, Amanda, Cícero Ramos, Edeilza, Suane, Gerlane, José Igor, Mikaelly, Nataline, Natália, Maria da Guia, Maria José, Thayná, Maria das Graças, Rita de Cássia, Douglas, dentre outros foram prestigiar este momento único na vida de cada um deles.
 
Todos deram os parabéns aos alunados, realizaram a entrega simbólica do certificado, brindaram entre eles, fizeram o juramento, e por fim dançaram a tradicional falsa. Logo após a festa foi por conta do DJ Carlos Charles de Capim - PB, e todos os alunos puderam confraternizar entre amigos e familiares.
 
Direto da redação: Evandro Faustino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário