Menu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Inicio das matrículas para a rede estadual de ensino

A SEE PB de Educação comunica que as matrículas na rede estadual de ensino começou e terá fim no dia 31 de janeiro. Veja o seguinte comunicado:

ATENÇÃO

Iniciaram as matrículas para os alunos novatos. O período de matrículas vai até o dia 31 de janeiro. Os alunos veteranos foram matriculados automaticamente durante o mês de dezembro. A rede permanecerá recebendo matrículas durante ...
todo o ano de 2014 para atender casos de transferência entre instituições de ensino. O Governo do Estado está oferecendo 100 mil novas vagas na rede, que tem capacidade para absorver 460 mil alunos.

A documentação necessária para matrícula é a seguinte: duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou RG e o histórico escolar. O ano letivo de 2014 – que terá 206 dias de aulas – terá início no dia 5 de fevereiro.
 
Os alunos interessados em estudar na escola Estadual Professor Renato Fonseca Filho deverão se fazer presente neste período, portando todos os documentos exigidos, e quanto aos alunos que estudam, não devem se preocupar que as matriculas serão efetuadas automaticamente.
 
Direto da redação: Evandro Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário