Menu

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mobilidade urbana em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho autorizou, nesta quinta (23), a abertura da licitação para a construção de uma obra essencial para João Pessoa: O Viaduto do Geisel. Com investimentos de R$ 31,3 milhões, o viaduto terá quase 2 km de extensão, quatro alças e trevos que facilitarão o acesso e garantirão a fluidez do trânsito no local.

Esta é mais uma das grandes obras do Governo Ricardo Coutinho no estado da Paraíba, foram os quatro anos trabalhando e fazendo o melhor para a população paraibana, apesar de não agradar a todos, Ricardo Coutinho esta sendo um dos governadores que mais trabalhou nos últimos tempos.

A cidade de Mamanguape é prova do que esta sendo investido, além das casas construídas, o hospital e o centro de tecnologia, além de outras pequenas obras. A cidade de Cuité recebeu apenas a reforma da escola estadual, mas poderia ter recebido muito mais, onde o próprio Ricardo Coutinho afirmou que queria investir na cidade, mas por motivos internos da cidade, não realizou.

Um comentário:

  1. Obrigação de todo gestor é fazer obras em prol da sociedade, isso não é favor e sim obrigação.
    Pergunta aos servidores da prefeitura municipal quando ele era prefeito qual a recordação dele perante os servidores.
    Pergunta aos servidores do Estado como são tratados pelo atual governo.
    Esse viaduto só existe porque tem verba federal e enquanto o governador constroi estradas a segurança publica esta de fazer vergonha, cadê a Manzoa movel?? nunca vi!
    Cade o plano de recursos hídricos?? boqueirão e coremas mae dagua estao em colapso.

    ResponderExcluir