Menu

domingo, 5 de janeiro de 2014

Padre Antônio deixará Paróquia Imaculada Conceição

Após mais de 7 anos de administração da Paróquia Imaculada Conceição, Padre Antônio Monteiro será transferido para administrar novos rebanhos.
 
Com sua simplicidade, humildade, carinho e amor com os cristãos da Matriz de Cuité de Mamanguape - PB, deixará muitas saudades a todos os cuiteenses e paroquianos. Padre Antônio irá administrar o Santuário Nossa Senhora da Conceição em Pedras de Fogo - PB, ainda não se tem informações de quando ele irá tomar posse.
 
A Paróquia esta perdendo neste ano de 2014 um grande pastor, uma pessoa admirada e amada por todas as comunidades da Paróquia Imaculada Conceição. Na paróquia, Padre Antônio fez muitos benefícios, reinstalou grupos importante como Legião de Maria o qual estava praticamente acabado, terminou a reforma do salão paroquial, da Igreja de Olho D`agua, reformou a igreja da cidade de Capim - PB, reconstruí uma nova capela recentemente, 2014 também em Capim - PB, fez reformas na capela de Lagoa do Félix, na Igreja de Inhauá.
 
Além dessas, houve muitas outras ações efetuadas por ele, o que fez desse grande pastor, um verdadeiro apaixonado pela sua igreja. Cuité de Mamanguape - PB recebeu Padre Antônio de braços abertos, e hoje vai ficar triste por perder um  grande mestre, mas feliz por ter tido um verdadeiro Cristo em nossas vidas.
 
Durante sua jornada trouxe o Arcebispo da PARAÍBA - PB Don Aldo Pagotto em todos os anos, fato raro, pois para marcar celebrações em paróquias distantes da capital com ele é muito difícil. Ainda não sabemos o dia exato que Padre Antônio deixará a paróquia, mas será ainda neste mês de janeiro, e segundo informações, o Padre que irá assumir será impossado no dia 24 de janeiro de 2014.
 
Todas as comunidades estão a partir de janeiro, praticamente se despedindo nas missas, outras ainda irão esperar um pouquinho. O blog estará fazendo cobertura geral de sua despedida.
 
Padre Antônio é um homem de sorte, pois tem Nossa Senhora da Conceição como grande mãe, podemos perceber que em suas paróquias, teve ela como padroeira. Na cidade de Sapé - PB, na atual cidade Cuité de Mamanguape - PB e agora em Pedras de Fogo - PB, sem contar que sua formação foi no seminário diocesano Nossa Senhora da Conceição.

Direto da redação: Evandro Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário