Menu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeita Isaurininha Inaugura a Ponte Joaquim Cabral














































































Na tarde de domingo 18/12/2011 a prefeita Isaurininha Maeireles inaugurou a ponte (passagem molhada) que liga a cidade de Cuité de Mamanguape ao Sítio Lagoa do Félix.

A inaugurção contou com a presença de muitos motoristas que desejavam que essa ponte fosse construída, pois nos períodos de chuvas (inverno) em Cuité de Mamanguape, o sítio Lagoa do Félix ficava prativcamente isoldo, e o trajeto até Cuité ficava impossível, para quem vinha seguindo esta rodovia (estrada de barro). Com a construção da ponte, acredita-se que não teremos mais problemas em trafegar por esta rodagem, e que durante o inverno os meios de transportes, como os ônibus escolares, passaram sem nenhum problema.

A ponte (passagem molhada) recebeu o nome de JOAQUIM CABRAL, em memória ao grande comerciante, esposo de MARIA DA PENHA MAGNA, seus filhos são os comercintes FAGNER CABRAL e NATALINE CABRAL. Na ocasião os familiares do homenageado estavam presentes, e ficaram felizes pela escolha do nome, pois JOAQUIM CABRAL possuia um sítio, cujo nome é o próprio dele, e hoje pertence a família que cuida com muito carinho. Foi a melhor escolha para homenagear, pois a ponte não poderia receber outro nome, pois JOAQUIM CABRAL sempre trafegava por esta rodagem quase todos os dias para ir ao seu sítio, e até hoje, sua família também faz esse trajeto. A inauguração contou com a presença de todos os vereadores de situação da prefeita, com secretários e também o responsável pela obra, como também a presença de vários representates da prefeita.

A preseença mais ilustre foi de MARIA DA PENHA e seus familiares que juntos relizaram essa grande inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário