Menu

sábado, 3 de dezembro de 2011

Festas


Pefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape, em nome de Diego Meireles, comunica antecipadamente que as festividades de Cuité de Mamanguape será dia 18 de Dezembro, e que toda a animação será por conta da BANDA DESEJO DE MENINA.
DESEJO DE MENINA é uma das melhores bandas de forró romântica do Brasil, e com certeza fará um grande show no centro de Cuité de Mamanguape. Até o momento só temos esta confirmação, mas estamos aguardando novas informações, isso porque não será só DESEJO DE MENINA, mas certamente haverá outra(as) banda (as) que também irá se apresentar em praça pública.
A cidade de Cuité ainda vive as festividades da Imaculada Conceição e ontem (02/12/2011) quem celebrou foi Don Aldo Pagotto, que celebrou uma belíssima missa e logo após,jantou com os coordenadores e representantes de comissões da paróquia Imaculda Conceição. O termino da festividade cristã será dia 08 de Dezembro, as 17:00 com saída em procissão de Cuité de Baixo até a paróquia, onde será dado continuidade a missa de encerramento do novenário.
A festa do dia 18 é exatamente da padroeira de Cuité de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário