Menu

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012






























Desejamos a todos aconpanhantes, seguidores e leitores do Blog Cuité de Mamanguape Notícias um 2012 repleto de realizações e sucessos.

Que neste ano de 2012, possamos ir em busca dos nossos sonhos, sem perder as esperanças de grandes conquistas, pois somente com muita luta, e sem perder a força de vontade é que conquistamos nossos objetivos. Devemos sempre estar de bom humor, pois não podemos deixar nada atrapalhar nossas alegrias, mesmo que venha grandes tribulações, mas devemos saber que nada se conquista sem pelo menos, termos um obstáculo a ultrapassar.

Todos somos um objeto nesse mundo, somos objetos de alegrias, tristezas, decepções, angústias, brincadeiras, desejos, ou seja, objeto de muitos valores. Mas, nosso maior valor está dentro de nós: nosso coração, é nele que se encontra os maiores sentimentos que nos faz mudar: amor, compaixão, siceridade, carinho, amizades, humildade, dentre outros. São esses valores que as pessoas buscam numa pessoa, somente com o coração transbordando de tais sentimentos é que somos construtores de uma sociedade livre e justa, onde tornamos o grande objeto que todos os buscam para receber de nós a confiança que nunca encontramos na hora que precisamos.

Que em 2012, você possa ser esse objeto que muitos os buscam, e que dificilmente encontram, mas que desde hoje, você possa transmitir a bondade que existe em seu coração, o desejo de ser sempre amigo, e que todos confiem em você.

2012 tem que ser diferente, e quem faz a diferença somos nós, portanto, agradeço a todos que fizeram do meu blog, do seu e de todos, o seu instrumento de informação, por isso que o blog alcançou em menos de 1 ano de criação, e exatamente hoje, mais de 10500 visualizações. Tudo isso foi graças a vocês, que acompanham diariariamente as nossas notícias.

Sabemos que 2012 será um ano muito conturbado, exatamente por causa das políticas públicas no Brasil, principalmente em CUITÉ DE MAMANGUAPE, mas que façamos da política apenas um momento de democracia, sem perder a consciência que somos todos famílias, amigos e colegas, e que as verdadeiras amizades não são deixadas por causa de política.

FELIZ 2012, que seja realmente um ano de paz, amor, alegria, realizações e vitórias a todos os cuiteenses que acreditam na força do amor que transborda em seus corações. Vamos fazer um 2012 completamente diferente do que foi 2011, tudo o que foi conquistado, ficamos em nossos corações. Todas as tristezas e perdas transfigure em força e garra para transformamos em conquistas e realizações.

Somente em Deus é que somos capazes de buscar tudo isso, e os nossos irmãos são espelhos desse grande Deus que existe e habita entre nós, e que em breve há de vir, por isso temos que nos espelhar em um deles para fazermos bons atos em nossa vida.


FELIZ 2012, FELIZ ANO NOVO, são os sinceros votos do Blog Cuité de Mamanguape Notícias, e que realmente você possa


"FAZER VALER A PENA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário