Menu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desejo de Menina faz mega show em Cuité de Mamanguape


























A grande banda DESEJO DE MENINA fez um mega show em Cuité de Mamanguape na noite de domingo (18/12/2011).


Uma das melhores bandas de forró romântico do Brasil deu um show no centro da cidade de Cuité, nde reuniu uma grnde multidão de curtiu com muito alegria. A super banda de forró romântico iniciou seu show pouco mais das 02: 00 hs da manhã, onde o povão curtiu, divertiu-se dançou a vontade. Em vista as outras, esta foi a melhor festa realizada na gestão Isaurininha Meireles, que promete fazer outra grande festa dia 04 de maio de 2012.


Segundo responsáveis pela festa, a festa foi tranquila, apenas alguns probleminhas, mas nada de tão grave que possa dizer que houve confusão, apenas brigas entre pessoas alcoolizadas, mas que foi tudo resolvido. O que se sabe é que a festa foi tranquila, que deu tudo certo e que as próximas sempre serão organizadas para que não ocorra problemas. Não foi constatado até o momento, furtos a carros, motos, nem em moradias.


Também realizaram grande show foi as bandas LÁBIOS DIVIDIDOS, PEGADA SACANA e PIMENTA DE CHEIRO. A festa só terminou quase 06:00 hs da manhã, quando o sol já tinha raiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário