Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Festa à IMACULADA CONCEIÇÃO


Hoje 08 de Dezembro de 2011, várias cidades no Brasil e no mundo tem a IMACULADA CONCEIÇÃO como dovotos e exemplos para a vida cristã, anualmente, muitos grupos de mulhreres e até homens se consagram a nossa senhora mantedo sua devoção.
O dia da Imaculada conceição é feriado municipal em Cuité de Mamanguape, onde a festa se encerrá com grande festa a devoção a Imaculada Conceição iniciando as 17:00 em Cuité de Baixo com grande procissão. A festa esta sendo preparada deste o início do novenário, dia 30 de Novembro, mas na manhã de hoje alguns preparativos, mas só a tarde, as 14:00 hs é que tudo ficará pronto. A missa será campal em frente a Igreja Mariz, que receberá uma linda arrumação, ornamentação com flores, exatamente como nossa senhora merece.
O pároco Pe Antônio passa um convite todo especial a toda comunidade, que venha participar e transmitir junto esse carinho e amor que temos a mãe do filho de Deus. Pe Antônio está mito ansioso, as expectativas para a festa este ano é para mais de 500 fiés, coisas que nunca tinha acontecido antes. Ano passado foi muito bom,participação de muita gente, mas para este ano, pode-se superar, até mesmo o dobro do ano passado. 500 pessoas é apenas uma base, mas pode ser que participe muito mais.
O blog CUITE DE MAMANGUAPE NOTÍCIAS estará realizando a cobertura, e ainda hoje postaremos todas as informações da grande festa da Imaculada Conceição de Cuité de Mamanguape.
Comunidade da Paróquia Imaculada Conceição que tem Nossa Senhora da Conceição como padroeira: Sítio Lagoa Grande. Esta comunidade também comemora hoje a festa a Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário