Menu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ladrão rouba carro de som quardado ao lado da delegacia.

Um mais ladrões rouba várias peças de um carro de som que estava guardado em um depósito ao lado da delegacia de polícia civil de cuité de mamanguape.
O carro de som está sobre a responsabilidade doex vice prefeito Genilson Dutra. Como Cuité é uma cidade que apresenta pouquíssimos índices de violência e furtos, jamais se imagnava que um carro quardado próximo a delegacia e com vizinhos ao lado, alguém poderia ter a idéia de roubar o carro de som. Segundo relatos do vizinho da casa, houvia-se sempre um barulho, mas como esse barulho é praticamente diariamente dentro deste depósito abandonado, pensava-se que poderia ser outra coisa.
Quem efetuou o roubo, teve a ideia de arrombar uma janela velha que tinha ao lado da delegacia, depois que efetuou o arrombamento, roubou quase todas as peças do carro, como o som além de outras peças do próprio carro.
Algumas pessoas já testemunharam que tem alguém invadido quintal de casas, isso aconteceu a menos de duas semanas, quando um morador vi um rapaz sair do seu quintal e nem se quer correu, nem olhou pra trás e em seguida pulou o muro.
É importnte que os moradores fiquem atentos procurem ter mais seguranças em suas casas.
Até agora não se tem ideia de quem foi o autor do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário