Menu

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tentativa de Assalto deixa uma garota ferida em Cuite de MME.

Na noite desta terça-feira (23/08/2011) dois elementos tentaram assatar uma moto próximo a entrada da piscina lazer de Cuité.
Na tentativa do assalto, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo, e um dos tiros acertou uma adolescente, no qual o nome ainda não foi divulgado. O tiro acertou na coxa esquerda, as pessoa que vinha com as duas meninas, a socorreu até a cidade de Cuité de Mamanguape, no posto de saúde no centro da cidade. A polícia foi acionada, mas não consegeiu obter exito na busca e investigação do fato acontecido. até o momento, não se tem pista dos assaltantes.
Cuité de MME é uma das cidades mais tranquilo do vale do mamanguape e fatos como esse é raro acontecer. Segundo informações, os assltantes são de outra cidade e as meninas são da cidade de Capim de MME.
Mais um fato como esse já pode deixar acontecer e acontecer, é importante que as pessoas que viajam de motos, carros durante a noite possam se consientizar dos riscos que podem estar correndo. Hoje foi com essa garotinha, amanhã pode ser você.
A polícia do distrito de Mamanguape também foi acionada para reforço, fizeram uma busca no local, mas não encontraram nem pistas, já que ocorreu agora a noite, mais ou menos após as 20:00 hs (horário de brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário