Menu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jovem drogado no Sítio Inhauá destrói tudo em casa.

Na tarde de ontem 31/ 08 /2011, um jovem de 18 anos destrói tudo em casa ao chegar completamente drogado.
Segundo informações de testemunhas, ele teria ido para a cidade de Sapé, onde consumiu a droga e a tarde, ao chegar em casa, começou a ficar agressivo e a destruir toda a casa de sua mãe. Um banheiro feito de taipa, acabou sendo derrubado por ele. Segundo testemunhas, a mãe não sabia que ele era usuário de drogas e só ficou sabendo, quando ele chegou destruindo tudo o que tinha em casa.
Logo após ter feito tudo isso, ainda agrediu verbalmente um senhor que era seu vizinho, como não consegui, acabou chingando ele do que quiz, mas ao chamar-lo de corno e que o senhor estava sendo traído, o senhor nã contou história e o atingiu com uma arma branca ( faca ). A força foi tão grande e violenta, que ao atingir o jovem, e como pegou no osso, a faca envergou. O jovem saiu se agonizando e ninguém o ajudou, nem mesmo sua mãe, ao ver o que o filho tinha acabado de fazer. Ele porém, pediu a chave da moto a sua mãe, como sua mão não deu, ele pegou uma faca, deu um jeito e conseguiu ligar a moto. A mãe do jovem ligou para a companhia de polícia da cidade de Mamanguape.
A policia consegui encontrá-lo em Cana Brava com a moto, que acabou sendo preso. Mas a mãe com pena do sofrimento do rapaz, acabou retirando a queixa e ele foi liberado em seguida.
A comunidade de Inhauá ficou chocada com o que viu, pois nunca tinha visto nada igual antes com alguém. Tudo isso, são consequências do usuário de drogas, pois o rapaz poderia até mesmo ter tirado a vida da própria mãe.

2 comentários:

  1. eu maria de lourdes lima da silva. fui a culpada do acontecido com esse rapaz pos ele nao queria bebe nem usar droga eu a forcei ele a usar droga e algo mas deixando ele muito doidao para fezer mizeria com a familia dele quando ele chegase em casa mas nao aconteceu o pio pq o que eu queria era ver a mae e o pai dele morto por ele mas isso nao vai parar aqui eu ainda vou tentar muitas fez quero acabar com a familia dele e com ele tbm hj eu to em paulo afondo mass vou voltar para sape rsrsrsrsrs vcs ainda n viram nada vcs querem saber quem sou eu sou maria de lourdes moro na rua senhor do bonfim numero 1581 btn3 paulo afonso -bahia - ba quer saber mas aguarde que vcs vão ver pq nessa pequena cidade de inhaua so tem corno e puta e raparia e gay e passa fome a te a policia dai e gay e passa fome rsrsrsrs o puor ta por vim srsrsrssssrsrs me aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdi um minuto da minha vida lendo essa idiotices.

      Excluir