Menu

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paróquia IMACULADA CONCEIÇÃO consagra mais três novas ministras da eucaristia










A PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO renova a consagração dos quatro ministros da eucaristia e consagra mais três ministras para juntos poderem levar aos filhos de DEUS a benção de poderem receber a SANTA EUCARISTIA, alimento puro e verdadeiro, o próprio corpo e sangue de CRISTO.

A consagração aconteceu Itáliconeste domingo 31 de Julho de 2o11, onde a paróquia alegremente conheceu os sete ministros que juntos trabalharão para o compromisso com a igreja e com a comunidade cristã. Os ministros que renovaram a consagração foram: Irmã Celma Cavalcante, Irmã Cleofa, Irmã Terezinha e o Irmão João de B. As novas ministras são: Irmã Vera, Irmã Lúcia e Irmã Mariana.

A consagração aconteceu na missa dominical celebrada pelo pároco Padre Antônio que esteve muito feliz ao realizar esta grande obra de DEUS.

Se os cristão soubessem o quanto é importante se dedicar a igrja que somos epensássemos sempre em fazer o bem, o mundo seria completamente diferente. Pois só Deus é luz do mundo, sem ele não seríamos nada, que por sua dedicação e amor a todos seus filhos, escolheu MARIA, para ser mãe do seu filho e educar entre os povos e levar seus ensinamentos para que possamos nos espelhar nele em busca de nossa salvação. Por isso, entregou seu próprio filho Jesus, para morrer por todos nós.

A paróquia esta de parabéns, pois além de renovar e consagrar mais essas três ministras, esta também se organizando para formar mais novos coroinhas, e estará apresentando a comunidade em breve. Tudo isso são insentivos do Padre Antonio, pároco da Paráquia Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário