Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Retrospectiva de 05 a 22 de agosto.

Formatura do 3º EJA da escola profº Renato Fonseca Filho

O dia 05 de agosto os alunos do 3º EJA da escola Estadual Professor Renato Fonseca Filho comemoraram o encerramento dos estudos do ensino médio. Agora é a vez de cada um buscar o melhor pra si e fazer vestibulares visando uma formação profissiona na área em que cada um pode se adaptar. Esse foi um dos desejos da professora de inglês Caline, que fez um belíssimo discurso e parabenizou a cada um dos vestibulandos presentes.
A festa foi organizada pelos professores, inclusive a professora Tereza (Teka), que organizou a festa com tanto carinho. Esteve presente na festa o ex-prefeito João Dantas e todos os secretariados da escola. João na ocasião aproveitou para parabenizar a todos os alunos por estarem encerrando oano letivo, como também parabenizou a todos os professores presentes, pela oportunidade que todos estão tendo, isso porque quas todos os professores são do próprio município, onde uns já concluiram o ensino superior e outros estão em conclusão.
A festa foi simples mas bem organizada e todos puderam se divertir a vontade.


ASSASSINATO EM OLHO D`AGUA

No sábado dia 06 foi assassinado um rapaz de aproximadamente 22 anos de idade, segundo informações orapaz já estava sendo ameaçado de morte, isso porque algumas pessoas queriam que ele retirassem de uma casa do assentamento, uma família que morava na casa, mas ele se recusou.
O rapaz oi assassinao no banheiro de casa, os assassinos chegaram na casa chamaram por ele e a mão dele disse que ele não estava, mas os assassinos sabiam que ee estava, então arrombou a porta e foi parar no banheiro onde o rapaz estava. Efetuaram 6 tiros, o rapaz morreu na hora. Os assassinos ainda dissram a mulher: Não se preocupe que não vamos dar trabalho a você, e pegaram o corpo dorapaz e arrastarram pra fora de casa. Logo após fugirm sem deixar pistas.
Até agora não se sabe quem matou e se tem alguém por tras da morte dele, ha suspeitos, mas não ha provas.


ACIDENTES MACARAM O A NOITE DE DOMINGO DIA 14 DE AGOSTO


No domingo 14 de agosto, dois acidentes marcaram a noite, um ocorreu as 21:00 praticamente em frente da igreja, onde um rapaz em um carro branco, segundo informações, um corsa, veio em alta velocidade e tentou dar um cavalo de pau, o motorista perdeu o controle e quase atropelou o comerciante Antônio cabral (toinho).
Toinho estava em frente de casa numa moto, o carro só parou por causa do meio fio e ainda bateu na moto, se toinho não tivesse pulado muito rápido, teria acontecido uma trajédia.
O motorista do veículo saiu sem dar satisfação e segundo informações, na segunda-feira toinho teria feito um B.O. na delegacia na cidade de Mamanguape.

outro acidente foi as 23:40, quando dois amigos vinham do bar de Raminho com um passageiro cada, as duas motos se chocaram e cairam. Todos os envolvidos no acidente ficaram feridos. Uma garota ficou gravemente ferida, pois ela bateu com a cabeça em uma árvore e ficou desmaiada, sofreu um corte na cabeça e sofreu uma fratura na clavícula. Os outros envolvidos no acidente foram Aldair (o carteiro), Jardel, filho de Vando, e Alvaro, fiho de Zé Sobrinho. Alvaro também ficou bastante ferido no rosto, já Jardel também machucou a clavícula. Aldair foi quem menos se feriu, apenas umpequeno arranhão na cabeça.
Todos foram levados para o hospital e já se encontram em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário