Menu

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fim de semana violento em Cuité de Mamanguape

Na madrugada do sábado 03/09/2011 para o domingo, a cidade de Cuite de Mamanguape teve muitos acontecimentos violentos desde brigas a assaltos em pleno meio dia como também mortes de pessoas idosas por morte natural.
Na madrugada do sábado para domingo teve uma briga muito feia entre dois rapazes no centro da cidade por causa de uma aposta em jogo conhcido de "porrinha". Segundo as informações recebidas, um rapaz estava bancando outro porque estava sem dinheiro e só iria recceber o pagamento no domingo. Assim, depois da confusão por ter perdido 10 reais, valor de um kit de bebida, pararam de jogar, fora do bar o rapaz que tinha ganho a aposta foi apenas conversar com o que perdeu a aposta, sem malícia nenhuma. O outro que estava bancando, achou que o rapaz iria agredir o outro e foi logo pra cima, dando uns empurrões. O rapaz que ganhou a aposta não queria brigar, e assim passaram quase meia hora apenas com bate boca, mas teve uma hora que o rapaz não aguentou e foi pra cima do outro, agrendindo-lhe brutalmente. Na confusão, um descuidou-se e o que ganhou a aposta conseguiu pegar no pescoço do outro e quase que mata o rapaz, se não fosse
o pessoal que tivesse lá, ele teria matado. Depois a confusão continuou, foi uma briga um pouco feia, mas não aconteceu mais nada de grave.
No domingo, um rapaz foi assaltado por duas pessoas em pleno meio dia, e como a prefeitura municipal esta construindo uma ponte próximo a barragem, saída para a lagoa do félix, o trajeto para este sítio é pelo caminho por dentro, passando peo sítio de Joca. Foi perto deste sítio qu o rapaz foi assaltado. Pela informação repassada, os dois rapazes já teriam roubado uma moto e não conseguiram fugir, então acabou assaltando esta otra moto. Até agora a moto não foi encontrada e a polícia ainda esta em investigação para ver se encontra pistas que leve até os ladrões.
Também ao meio dia faleceu a senhora Maria Boges conhecida como dona Cruz, uma das irmãs Cruz, assim conhcida pela população. Maria Borges é a irmã mais nova, e faleceu por morte natural, ela nasceu no ano de 1918, falecendo com 93 anos, fato raro pela idade dela.
Também fomos informado que no domingo foi roubado todas as garrafas de cervejas de um bar e eté agora não sabe-se de nenhum suspeito.
Já no dia de hoje 06/09/2011, faleceu o agricultor Francisco Felizardo, conhecido como "chico preto" morador do sítio angico.

Obs:

Todas as informações contidas acima sem identificação, foi assim postada para preservar a identidade de cada um, o blog sempre procura manter a ética e só divulga nomes se for necessário. No caso das duas confusões citadas acima, seria anti-ético citar o nome das pessoas que brigaram em Cuité de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário