Menu

domingo, 25 de setembro de 2011

PSDB realizou neste domingo convenção partidária em Cuté de Mamanguape

Neste domingo 25/09/2011 PSDB de Cuité de Mamanguape sob o comando do ex-prefeito João Dantas realizou convenção partidária em sua residência.
A festa iniciou-se apartir do meio dia, as pessoas que estavam interessadas em afiliar-se ao partido puderam realizar sua afiliação no dia de hoje, a casa do ex-prefeito recebeu muitas pessoas, aproximadamente 500 ou mais, segundo dados. Um bom número pra quem não estar no governo do município, e na ocasião, as pessoas que estiveram interessadas em lançar-se sua candidatura, poderiam já se manifestar.
A radio constelação FM de Guarabira realizou a cobertura completa do evento. Esteve presente alguns amigos de outras cidades como também os que moram em Cuité de Mamanguape. O BLOG CUITE DE MAMANGUAPE NOTÍCIAS realizou a cobertura do evento onde o editor e professor Evandro que recebeu o convite, esteve presente na festividade.
Uma das coisas importante é não comparar amizades e trabalhos com políticas, coisas que acontece muito na cidade entre o políticos.
O Blog acompanha cada passo da pilítica de cuité de mamanguape, e ano que vem, irá fazer toda a cobertura desde os inícios das propagandas políticas, reuniões de cada partido político, até a apuraçao dos votos, e cobrirar a festa dos vencedores da eleição municipal de Cuité de Mamanguape, tanto dos prefeitos como dos vereadores eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário