Menu

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Assaltado mais uma vez o Mercadinho São Joaquim em Capim

Na tarde de hoje 02 / 09 / 2011, o MERCADINHO SÃO JOAQUIM foi assaltado por dois elementos que chegarama a paisana.
Os elementos entraram no mercadinho, fingiram que iriam comprar algo, andaram por dentro do mercadinho, olharam algumas mercadorias e na hora que perceberam a oportunidade, foram a um dos caixa, e anunciaram o assalto. Na ocasião, não acreditaram que poderia ser um assalto, mas um deles pegou o revólver em punho, avisou que não estavam de brincadeira e que queria tudo o que tinha no caixa.
Depois que pegaram o dinheiro, sairam normalmente, como que nada tinha acontecido com a sacola de dinhiro na mão. Segundo informações, os dois elementos pegaram um carro que estava a sua espera e fugiram. Uma das grandes preocupações dos comerciantes da cidade de Capim é a segurança que não tem, pode-se dizer assim.
É uma situação precárea, mas a população espera que os governantes responsáveis pela segurança da cidade possam se movimentar e tomar alguma atitude.
Já não se sabe mais quantas vezes o MERCADINHO SÃO JOAQUIM foi assaltado, e a preocupação maior é a respeito da gravidez da esposa do proprietário do mercadinho que está grávida, e estava na hora do assalto em um dos caixas. Segundo informações, eles ainda falaram que se alguém olhasse para trás, matariam todos que estavam no mercadinho.
Espera-se que esta situação seja resolvida, e que os comerciantes possam ter mais tranquilidades e segurança que é um direito de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário