Menu

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jovem é preso por arrombamento seguido de furto.

Na tarde de hoje, terça-feira 13 de setembro de 2011, um jovem de 18 anos, que por normas do blog, não podemos identificar o nome, foi preso e solto na tarde do mesmo dia, já que a pessoa que o denunciou, resolveu retirar a queixa.
Segundo as informações, o rapaz arrombou a casa de um indivíduo, roubou roupas, o aparelho de DVD além de outros objetos. A polícia conseguiu recuperar os pertences que ele tinha, e vai tentar recuperar os que ele já vendeu. Também obtemos informações de que pode haver mais pessoas envolvidas com o jovem, mas não foi confirmado, a polícia trabalha com essa hipótese.
A tarde, o rapaz que foi roubado resolveu retirar a queixa prestada na delegacia, antes do jovem ir para o presídio na cidade de Mamanguape. Por isso é que ele foi souto.
Logo após ser liberado, a mãe do jovem conversou com ele e perguntou se ele queria se tratar em uma clínica, em João Pessoa, o jovem aceitou. Esperamos que ele leve o tratamento a sério e que outras pessoas tomam-o como exemplo e não se envolvam com drogas.
Segundo informações muitos jovens em Cuité de Mamanguape já usaram drogas e outros ainda usam de forma simutânea. Isso não é muito bom, é necessário que se orientem, e que os jovens não vejam nas drogas o caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário