Menu

domingo, 26 de julho de 2015

Esporte: Nacional é campeão do tradicional torneio de Santana - Cuité de Mamanguape

Mais uma vez o clube de futebol Nacional da cidade de Cuité de Mamanguape foi campeão do tradicional torneio de Santana, ao qual é realizado todos os anos na cidade, sempre no sábado e domingo de Santana.

Imagem 1: Benes Lindolfo - Jornalista

Esse foi mais um dos vários títulos que o clube conquista durante os mais de 25 anos que é realizado. Com uma equipe praticamente mista, o Nacional não se abalou, nem se rendeu aos demais clubes que vieram participar do torneio. Além do Nacional, os outros dois clubes também participaram do torneio, o América (Cuité de baixo) do então presidente e treinador Dedé, e o Cuité esporte clube - Carcará, time do cetro da cidade.


Imagem 2: Benes Lindolfo - Jornalista

O nacional venceu as equipes do Vasco de Inhauá por 2 x 0, depois o Botafogo da Bonita por 1 x 0, e venceu na final o fluminense de Inhauá nos penaltes. O grande foi o goleiro da equipe do Nacional com uma grande defesa nos penaltes, defendendo principalmente o penalte do jogador Ton. O resultado final das penalidades foi Nacional 2 x 1 Fluminense.

Pela manhã quem venceu foi um clube de Olho dágua, cujo nome não nos foi repassado. Também a tarde o América (Cuité de Baixo) ficou em 3º lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário