Menu

domingo, 5 de julho de 2015

Fortes chuvas deixam caminhos dos distritos de Cuité de Mamanguape alagados, escorregadios e cheios de buracos

Na tarde deste sábado (04/07) a reportagem do blog esteve passando em alguns caminhos que ligam os distritos de Cuité de Mamanguape a Inhauá, Inahuá a Cana Brava, Inhauá a Lagoa do Félix e Lagoa do Félix a Cuité de Mamanguape.

As chuvas dos últimos dias deixaram os caminhos muito emburacados, cheios de poços e bastantes escurregadios. Estivemos andado para poder ter noção da verdadeira situação e constatamos tudo isso que vou citado. 

O objetivo dessa reportagem é trazer para a população que andem com cuidado, não passem pelo meio das poças de água, pois não se sabe a grandeza que esconde cada uma delas. Tem pequenos buracos que são fundos, por que é importante não passar por dentro deles, tomem bastante cuidado com relação a velocidade. Estive de moto, e a velocidade média que pude colocar foi 20  km/h.

Não tem como fazer trabalho de restauração com as máquinas, pois os caminhos podem ficar piores e causar acidentes graves. O blog recomenda e orienta apenas que andem com o máximo de atenção. Um dos trechos mais complicados foi o que Liga Inhauá a Lagoa do Félix, pela grandeza que se formou com as poças de água como mostra a foto abaixo:

Esta foto foi retirada por volta das 14:30 hs, de uma das poças localizada na estrada. Foi tanta chuva que alagou até o desvio feito pelo canavial. 

Uma telespectadora do distrito de Inahuá retirou uma foto do momento das chuvas.

A previsão do tempo para o domingo (05/07) é sol com muitas nuvens, período nublado e com chuvas a qualquer hora do dia. A temperatura  varia onde a máxima pode chegar apenas aos 29º e a mínima 22º. O índice para chuvas é muito alto, e no final da tarde o vento pode atingir os 21 km/h. 

Outra telespectadora de Cuité de Mamanguape retirou essas fotos de sua casa, onde a chuva realmente foi muito forte.


Já essa imagem foi retirada de outra telespectadora que mora no centro da cidade.

Qualquer informação sobre o clima de Cuité de Mamanhuape é só entrar no site: http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/6053/cuitedemamanguape-pb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário