Menu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeita Isaurininha realiza obra e reformas em Cuité de MME.







A prefeirura de Cuité de Mamangape realiza obra de uma passagem molhada na estrada que liga Cuité de Mamanguape e o município de Lagoa do Félix.
A obra já esta bem adiantada e a prefeita do município quer deixar-la pronta em breve, pois esta obra era um sonho de muitos conterrâneos de Lagoa do Félix e de Cuite de MME. Durante o período das chuvas os alunos não poderiam passar no rio pos causa da enchente, e os ônibus não passavam. Era um período muito conturbado e difícil pelo povo que passavam pela rodagem, ficando assim isolado. Com a obra a prefeita pretende acabar com esse problema causado pela chva e que as pessoas possam trafegar com mais segurança e sem medo de ficar sem passar para o outro lado do rio.
Uma obra de reforma que esta acontecendo é na escola Luiz joaquim dos Santos, com a ferragem de uma das partes do ginásio de esportes, utimamanente estav correndo muitos riscos da cobertura desabar como aconteceu no ginásio do município do Arroz. O problema nas ferragens ja estava preocupando os esportistas que frequentavam o ginázio nos fins de semana, como também os alunos que estavam correndo riscos de vida com o ginazio nessas condições. O campeonato de futsal juvenil esta interrompido devido a realização da obra. Outra obra que esta sendo realizada é a reforma da rua Atanázio Bêco que estava com a rua em péssimas condições e cheias de buracos, ou seja, estava com muitas rachaduras e alguamas partes já na terra. Não é só a rua atanázio beco que esta nessa situação, a rua Hermengildo Zacarias esta numa situação semelhante, cheias de buracos e em péssimas condições próximos a entrada do estádio o Pereirão. A população da rua espera que não aconteça mais nenhuma rachaduras e que agora esse problema seja resolvido.
Essas são fotos das obras que estão sendo feitas na atual gestão administrativa de Cuité de MME.

2 comentários:

  1. E PREFEITA DE CUITE , FICO FELIZ EM FAZER ALGO PELA MINHA TERRA NATAL ONDE TANTO AMO, GOSTARIA MUITO DE ESTAR AI NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. POIS SEU PAI FOI UMA DAS PESSOAS QUE ACOMPANHEI EM MUITAS REUNIÕES DE PARTIDOS EM MAMANGUAPE TINHA APENAS 8 ANOS DE IDADE IA COM MEU PAI JULIO JOVINO . AGENTE COLHE O QUE PLANTA POIS PLANTE PARA TER O SEU RETORNO. SUA PRIMA IVANISE DE SOUZA GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  2. Vc não sabe nem o q e uma obra de verdade kkkkkk vc ta e cega em falar q isso e obra !!!!

    ResponderExcluir