Menu

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Menina de 3 anos quase é estrupada na cidade.

Na tarde de hoje (09/11/2011) uma menina de 3 anos quase foi alvo de estrupo por um adolescente de quase 15 anos de idade.
O fato aconteceu logo após o termino das aulas na escola municipal Luiz Joaquim dos Santos, aproximadamente às 18:00 hs. A menina estava sozinha na escola, quando o adolescente entrou na escola e seguiu em direção a menina. Ao desconfiar do jovem, três garotos foram até o local onde o jovem entrou e ao presenciar o fato, pegaram o jovem e bateram nele, levaram arrastado até a mãe da menina e entregaram-no. A mão dela ficou tão chocada com o fato que ficou sem ação nenhuma, e foi imediatamente até o local onde a menina estava. Os garotos levaram o jovem até a menina, onde a própria chegou a confirmar que ele teria tirado sua roupa de baixo e tentado contra ela.
Segundo dois garotos que chegaram na hora e flagaram o fato, disseram que a menina estava deitada e ele estava por cima dela, e quando eles o flagaram, ele saiu imediatamente de cima dela e vestiu-se com rapidez. Três rapazes que chegaram no local na hora do fato, chegaram a presenciar ele ainda com o órgão genital ereto e a menina vestindo-se.
É importante que as mães comecem a orientar suas filhas desde pequenas e que não a deixem sozinhas em locais públicos, pois nunca se sabe o pensamento dos jovens de hoje, principalmente adolescentes. Esta menina costuma-se sair sempre sozinha de casa, sem nenhum acompanhante, agora é necessário que a mão dela se responsabilize ainda mais pela filha.
Este acontecimento foi o primeiro que aconteceu na cidade, e que se tenha bastante cuidado desde já, para que outro não venha a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário