Menu

sábado, 5 de novembro de 2011

Acidente de moto deixa comerciante de bar bastante ferido

No centro da cidade de Cuité de Mamanguape o comerciante conhecido por Chico, dono da Barraca do Chicão no centro da cidade sofreu um grave acidente de moto na útima quarta-feira (02/11/2011).
Pelas informações recebidas, ele teria consumido bastante bebidas alcoolicas durante o dia. O acidente aconteceu a tarde por volta das 16:30 h, quando ele vinha em alta velocidade e não percebeu o novo quebra mola instalado próximo a casa do vereador e então presidente da Câmara dos vereadores Helhinho. Para se ter uma idéia da velocidade no qual ele vinha, é que ao se chocar e ultrapassar pelo quebra mola, ele foi arremessado a uma distância de quase 20 metros ou mais, não se tem uma base da distância exata, mas ele foi cair próximo a casa do ex-prefeito João Dantas.
Chico teve vários ferimentos por todo o corpo e principalmente no rosto, a parte mais atingida. Ele foi socorrido na mesma hora pela enferemeira de plantão e levado com urgência para o hospital de trauma em João Pessoa. Ele já esta em casa e quem o visitou confirmou que ele esta bem, mas o rosto dele esta bastante ferido e inchado.
Este é o segundo acindente de moto que ocorre em menos de 2 meses na cidade por causa de bebidas, o outro foi com Aldair e Juca que estão se recuperando das cirurgias no qual foram submetidos pela queda. Esta mais que na hora de todos se conscientizarem e observar que álcool e bebidas não combinam.
Pessoas que estavam no local do acidente, ficaram contra a instalação do quebra mola no local, mas é necessário que o centro da cidade, sejam intalados vários quebra molas, isso porque os motoqueiros não respeitam o limite de velocidade para se andar em uma rua, que é no máximo 40 km/h. No centro mesmo da cidade se ver motoqueiros acima de 60 km/h e até mesmo 80 km/h, e alguns ficam até inpinando, que é um crime.
O único erro que quebra mola é que ele foi construído de forma errada, está muito alto e a largura é pouca, assim ficou parecendo um lerão. Deveria ter enlarguecido mais, para que não corra tantos riscos de acidentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário